08/Out
Fonte: Veja Rio

Copa da cerveja: Mondial de la Bière chega à Marina da Glória em dezembro

Entre 2 e 5, o endereço com vista para a Baía de Guanabara será palco de dezenas de marcas artesanais. Venda de ingressos começará no próximo dia 18

Após um ano de muitas incertezas em função da pandemia e da tentativa bem-intencionada de adaptar o festival para a internet com o mesmo clima, o Mondial de la Bière chega à nona edição no Rio, em dezembro. Desta vez, diante da melhora do cenário epidêmico, o megaevento ocorrerá de forma presencial e numa casa nova: a Marina da Glória.

Excepcionalmente neste ano o bem-sucedido festival, criado em 1994 no Canadá e desde 2013 no país, está marcado para os dias 2 e 5 de dezembro. A venda de ingressos ao público terá início em 18 de outubro, um segunda. Estão previstas dezenas de cervejarias artesanais, distribuidores e importadores, que apresentarão seus últimos lançamentos na festa, também com vista para a Baía de Guanabara.

Comidinhas, atrações e outras novidades estão nos planos da organização, que promete cumprir os protocolos de segurança vigentes. Tim-tim!

Serviço: Marina da Glória. Avenida Infante Dom Henrique, S/N, Glória. Quinta (2/12), 15h às 23h. Sexta (3/12), 14h à 0h. Sábado (4/12), 14h à 0h. Domingo (5/12), 13h às 21h. www.mondialdelabiererio.com

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈREBR E #MONDIALDELABIÈREBREUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Política de Cookies