comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações
05/Nov
Fonte: Guia da Cerveja

Mondial de la Bière terá formato online em 2020 e será realizado em dezembro

O Mondial de la Bière será mais um evento cervejeiro a não ter uma edição presencial em 2020 em função da pandemia do coronavírus. Mas, para compensar seus fãs, vai ocorrer no ambiente virtual. Um dos maiores festivais do segmento no planeta, o Mondial teve a sua realização confirmada para 12 de dezembro, em um formato inédito, gratuito e online, que será transmitido diretamente de uma brewhouse.

Edição do Rio do Mondial estava inicialmente agendada para setembro, depois sendo adiada para 18 a 22 de novembro no Píer Mauá. Agora, porém, seus organizadores decidiram fazer adaptações para permitir a sua realização de modo virtual, sendo transmitido a partir do seu canal no YouTube.

A programação contará com diversas atrações de entretenimento, com apresentações de bandas e DJs. Além disso, o público terá acesso a conteúdos sobre as cervejas artesanais, harmonização e mixologia. E poderá realizar degustações guiadas e tours virtuais por cervejarias.

O evento também terá centenas de marcas nacionais e internacionais que estarão disponíveis para o público saciar sua sede. A organização do Mondial também adiantou que tanto os copos do festival quanto os rótulos inéditos que as cervejarias preparam e lançam durante o evento também estarão disponíveis nesta edição online.

Edição 2019
No ano passado, com mais de 130 cervejarias e de mil rótulos, o Mondial de la Bière Rio ocorreu em diversos armazéns do Píer Mauá, na zona portuária da capital fluminense. Foram 48 mil visitantes durante os cinco dias de festival.

Já o Mondial de la Bière São Paulo também uniu entretenimento e o melhor da cultura cervejeira no espaço Arca, no bairro da Vila Leopoldina. Foram 9 mil metros quadrados ocupados por mais de 70 cervejarias. O local já foi confirmado para receber o evento paulistano em 2021, de 17 a 20 de junho.

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Política de Cookies