O espaço com cerca de 1.700 m², está localizado no armazém três e quatro do Pier Mauá, no Rio de Janeiro, local no qual será realizada a 13ª edição do Mondial de la Bière. Entre as atrações musicais que se apresentarão no palco da Cacildolândia estão Renato da Rocinha, com participação especial de Mumuzinho, Thaís Macedo e Bom Gosto. Para complementar e demonstrar o swing da marca Cacildis, o grupo Black Bom fará uma viagem no tempo da Black Music com releituras dos maiores clássicos do gênero.
Criada em 2013 por Sandro Gomes, filho de Mussum, e Diogo Mello, em homenagem ao saudoso humorista, a marca – desde 2017 – possui uma parceria com o Grupo Petrópolis e seus rótulos passaram a integrar os mais de 130 produtos disponíveis no portfólio do Grupo, em 10 categorias diferentes.
Além das cervejas consagradas de seu portfólio fixo – Cacildis (American Lager), Forevis (Session IPA), Biritis (Vienna Lager) e Ditriguis (Witbier) – estará disponível para degustação no festival a Stout, rótulo desenvolvido exclusivamente para o Mondial, que apresenta um estilo derivado das porters, com aroma que remete a café, pão tostado e chocolate. A Stout possui cor escura devido a utilização de cevada e malte tostado, além de gosto marcante, corpo médio, amargor baixo, final suave e retrogosto intenso.
No Mondial de la Bière, Cacildis também marcará presença com a sazonal Chilli Peppis, do estilo Chili Pepper Beer, que leva um toque de pimenta dedo-de-moça e tem um “quê” irresistível de picância, percebido pelo olfato e na boca. A cerveja possui corpo, amargor, refrescância e ardência equilibrados, gerando uma harmonia perfeita, com graduação alcoólica de 4,8% e 9 de IBU.