Começam as vendas para o festival Mondial de la Bière, que acontece em dezembro, na Marina da Glória

11 de outubro de 2022
Diário do Rio

Em sua 12ª edição, o festival cervejeiro Mondial de la Bière, que acontece entre 7 e 11 de dezembro, na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, já está com ingressos à venda. A atual edição traz inovações, como a ampliação do seu espaço para o atendimento do público, além  da diversificação das atrações gastronômicas, com vários restaurantes e food trucks. Os interessados devem se apressar, pois os ingressos para sábado já estão esgotados.

Considerado o maior festival do gênero no Brasil, o Mondial de la Bière conta agora com uma estrutura planejada para o aproveitamento de todos os espaços ao ar livre, com a Marina da Glória ao fundo. O local terá também um biergarten com restaurantes, food trucks e esteira self-service, além de estandes das marcas de cervejas participantes e torneiras com mais de 1.500 rótulos artesanais.

Mondial de la Bière não será apenas um evento onde se toma uma boa cerveja, haverá também apresentações musicais variadas e de boa qualidade, para agradar os gostos mais ecléticos, durante os cinco dias de festival.

Com amplos gramados, o evento cervejeiro terá uma área destinada às crianças. Menores de 18 anos somente poderão entrar acompanhados por pais ou responsáveis.

Os interessados podem comprar os ingressos através do site do evento: https://www.mondialdelabiererio.com ou em bares localizados no Rio de Janeiro e Niterói. O Mondial de la Bière realiza, em parceria com o Sesc Mesa Brasil, ações sociais acionadas por meio da modalidade cervejeiro solidário, na qual a pessoa paga um valor promocional pelo ingresso e leva 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. Os ingressos custam a partir de R$ 60.

Funcionamento:

Quarta-feira (7) e quinta-feira (8), das 16h às 23h.

Sexta (9) e sábado (10), das 14h a 0h.

Domingo (11), das 13h às 22h.

O Mondial de la Bière acontece na Av. Infante Dom Henrique, na Marina da Glória, Rio de Janeiro.

As informações são do Diário do Porto.