NOTÍCIAS

Terceiro dia do Mondial de la Bière Rio tem lotação máxima

08/09/2019 Fonte: CERVEJAR PONTOCOM

O público lotou os pavilhões 2, 3 e 4 do Píer Mauá para prestigiar o terceiro dia de Mondial de la Bière. A sexta-feira, véspera de feriado, foi marcada por muita empolgação. As 16h, quando os portões foram abertos, já havia fila.

A maior parte do público optou pela entrada solidária, com a doação de 1kg de alimento não perecível. Há três anos o Mondial de la Bière adota a essa prática e já arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos.

Cervejeiros vão atrás das premiadas no segundo dia do Mondial de la Bière
Vídeo dá um gostinho do primeiro dia do Mondial de la Bière Rio
A corrida aos rótulos premiados pelo MBeer Contest Brazil continuou. A trilha sonora ficou por conta das bandas Devonts, WLDZ e Pepper Spray, que tocaram no palco Brewhood. O palco Mondial foi animado por Don Pablito e Beach Combers.

As 10 fotos finalistas do concurso #RIOCOMCERVEJA, idealizado pelo Mondial de la Bière em parceria com o Rioetc, estão expostas ao lado do Palco Mondial para avaliação do público, que poderá votar na hora na sua favorita. A imagem vencedora será anunciada no encerramento do evento.

O Mondial de la Bière apoia a Lei Seca e adverte os visitantes que utilizem transporte público. O evento vai até domingo, dia 8.

Festival internacional
O Mondial de la Bière é um festival internacional de cervejas artesanais que reúne fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e premium. Sucesso idealizado no Canadá há 25 edições, e no Brasil desde 2013, o Mondial de la Bière chega à sua sétima edição no Rio de Janeiro e a segunda em São Paulo.

Na edição paulista foram mais de 80 cervejarias e 600 rótulos reunidos durante os quatro dias de evento e agora no Rio, mais de 130 cervejarias e 1500 rótulos em cinco dias.

Como parte de sua programação, o evento oferece diversas bandas se apresentando no palco, mais de 20 food trucks, além do MBeer Contest Brazil, competição das melhores cervejas expostas, avaliadas por jurados nacionais e internacionais.

Serviço:
Data: 8 de setembro de 2019.
Horário: das 12h às 21h.
Local: Píer Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.
Ingressos online e bilheteria local (em caso de não esgotar a capacidade local): Entre R$ 65,00 e R$ 150,00.
Vendas pelo site https://mondialdelabiererio.byinti.com/#/ticket/

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informações, Dúvidas e SAC:
+55 (21) 2442 9319
comunicacao@mondialdelabierebrasil.com.br
Atendimento: 10h às 18h.
Endereço escritório:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98