NOTÍCIAS

Mondial de la Bière chega ao quarto dia

08/09/2019 Fonte: Cidade Marketing

O sábado, penúltimo dia da 7ª edição do Mondial de la Bière, foi de sol e animação – com direito a muitos brindes da galera cervejeira. Os armazéns 2, 3 e 4 do Píer Mauá ficaram lotados durante todo o dia e a noite. Antes da abertura dos portões, às 14h, o público já esperava ansioso pelo momento da entrada.

O clima era de festa entre o público cativo, frequentador do festival desde 2013 e os estreantes. A brincadeira dos anos anteriores – quando um copo quebra vira comemoração – continua em alta. No festival, tudo vira motivo para empolgação.

Os shows começaram ainda no final da tarde, tendo o pôr do sol na Baía de Guanabara como pano de fundo. Passaram pelo Palco Mondial as bandas Papagaio Sabido e Vênus Café. Já o palco Brewhood foi animado por Corcel Mágico, Deep Black Sea, Jack Stone, Black Bird e Lit Gang (Feijão e DJ LOL).

O Mondial de la Bière acontece até amanhã, dia 08 e oferece ao público opções de entrada solidária. Doando 1kg de alimento não perecível, o ingresso sai pela metade do preço. Até o momento o festival arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos, destinadas a projetos sociais.

O Mondial de la Bière apoia a Lei Seca – agentes do projeto circulavam pelo evendo advertindo o público sobre os riscos de associar a bebida alcoólica com direção e incentivando o uso de transportes públicos para deixar o Píer Mauá.

Sobre o Mondial de la Bière

O Mondial de la Bière é um festival internacional de cervejas artesanais que reúne fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e premium. Sucesso idealizado no Canadá há 25 edições, e no Brasil desde 2013, o Mondial de la Bière chega à sua sétima edição no Rio de Janeiro e a segunda em São Paulo. Na edição paulista foram mais de 80 cervejarias e 600 rótulos reunidos durante os quatro dias de evento e agora no Rio, mais de 130 cervejarias e 1500 rótulos em cinco dias. Como parte de sua programação, o evento oferece diversas bandas se apresentando no palco, mais de 20 food trucks, além do MBeer Contest Brazil, competição das melhores cervejas expostas, avaliadas por jurados nacionais e internacionais.

Sobre a GL events

A GL events é um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, com sede em Lyon (França) e faturamento de 939 milhões de euros em 2014. A companhia está presente em 53 cidades espalhadas por 24 países, nos quais administra 40 espaços para eventos. Com quatro mil colaboradores, o grupo já realizou mais de quatro mil eventos.

Serviço:

Data: 4 a 8 de setembro de 2019.

Horário: 4, 5 e 6 de setembro: 16h à 0H | 7 de setembro: 14h à 0h | 8 de setembro: 12h às 21h.

Local: Píer Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.

Ingressos online e bilheteria local (em caso de não esgotar a capacidade local): Entre R$ 65,00 e R$ 150,00.

Vendas pelo site https://mondialdelabiererio.byinti.com/#/ticket/.

ATENÇÃO: Últimos ingressos.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informações, Dúvidas e SAC:
+55 (21) 2442 9319
comunicacao@mondialdelabierebrasil.com.br
Atendimento: 10h às 18h.
Endereço escritório:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98