NOTÍCIAS

Cerveja premiada no Mondial de la Bière 2018 estará de volta esse ano

03/09/2019 Fonte: Noticiário do Rio

Wonderland Brewery medalha de Ouro pelo júri especializado, anuncia sua participação na sétima edição do principal evento cervejeiro do Rio de Janeiro.

Cervejaria inspirada em Alice no País das Maravilhas levará 9 cervejas para o Festival, incluindo 3 lançamentos.

Além dos lançamentos, a Wonderland Brewery prepara mais surpresas para o Mondial de la Bière 2019. A Timeless Porter que foi envelhecida em barris de cachaça.

SOBRE A WONDERLAND BREWERY

Fundada em 2018 no Rio de Janeiro pela siberiana Anna Lewis, pelo americano Chad Lewis e pelo brasileiro Pedro Fraga, a Wonderland Brewery oferece cervejas complexas e marcantes, com muita personalidade. Em vez de oferecer bebidas suaves e inofensivas, a Wonderland Brewery explora sabores e aromas, imprimindo uma personalidade única a cada rótulo.

A American IPA “Gone Mad” ganhou Medalha de Ouro do júri especializado no Mondial de la Bière do Rio de Janeiro em 2018, além de ter sido eleita a 2ª melhor cerveja do festival pelo público presente. A American Pale Ale “Curiouser and Curiouser” é avaliada como a segunda melhor cerveja frutada do Brasil pela rede social Untappd. Na mesma rede, a porter “Timeless Porter” e a Irish Red Ale “Mango Grin” são apontadas como as melhores do país em seus estilos. Por fim, a Summer Glory, American Wheat Ale, uma dos últimos lançamentos da cervejaria, tornou-se o terceiro melhor do país da categoria no Untappd.

O evento que acontece do dia de 04 a 08 de setembro, ocupando 3 armazéns no Píer Mauá.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informações, Dúvidas e SAC:
+55 (21) 2442 9319
Atendimento: 10h às 18h.
Endereço escritório:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

FAGGA EVENTOS – CNPJ 05.494.572/0001-98