Fundadora e CEO do Science of Beer Institute, sendo responsável pelas aulas de Técnicas de Degustação, Análise Sensorial e Escola Cervejeira Alemã.

Cientista com doutorado em Neuroengenharia pela Universidade Federal de Santa Catarina, onde parte do projeto foi desenvolvido na instituição alemã Versuchs und Lehranstalt für Brauerei in Berlin (VLB) e consistia no treinamento e validação de painéis sensoriais focados em atributos específicos da cerveja e no desenvolvimento de um nariz eletrônico para identificar compostos voláteis na cerveja.

Finalista do prêmio Sinapse de Inovação com o tema “Cerveja Probiótica”, assunto de seu mestrado.

Sommelière de Cervejas pela Doemens Akademie, jurada de cervejas em concursos internacionais como World Beer Cup, European Beer Star, Copa Cervezas America entre outros, chegando a fundar e coordenar por 7 anos o Concurso Brasileiro de Cerveja. Consultora de P&D de produtos e tecnologias para grandes cervejarias e do SENAI de Vassouras/RJ.Atualmente faz pesquisas para seu pós doutorado, focados em estudos multisensoriais para bebida e neurogenética das percepções sensoriais.