Cervejaria Therezópolis

Tudo começou em 1912, quando o neto de dinamarqueses Alfredo Claussen fundou a primeira cervejaria de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Apostando na tradição nórdica de seus antepassados, o mestre cervejeiro aliou o uso da melhor matéria–prima importada da Europa com a cristalina água mineral das montanhas. Surgia, assim, uma Lager de bela cor dourada: a cerveja Therezópolis.

Com o fim da Primeira Grande Guerra e o rompimento das relações diplomáticas com o bloco germânico, as dificuldades de importar matéria-prima de qualidade levaram Mestre Claussen a encerrar a produção da cerveja em escala comercial e a produzi-la apenas em ocasiões especiais. Anos mais tarde, a CERVEJARIA Sankt Gallen resgatou essa preciosa história de pioneirismo e lançou a linha de cervejas especiais Therezópolis, um presente para o paladar de todos nós!

Os mestres Cervejeiros

Paixão e talento são ingredientes imprescindíveis não só para a escolha da profissão, como também para assegurar o padrão de qualidade da bebida preferida por milhões de brasileiros. E é esse o papel que o mestre cervejeiro Carlos Eduardo Hesse desempenha com brilhantismo, sendo o responsável por acompanhar rigorosamente cada etapa do processo de produção da centenária cerveja Therezópolis; um belíssimo trabalho que conta com o reforço de Gabriel Di Martino, o cervejeiro que garante a excelência dos chopes artesanais da Vila St. Gallen. Esses são os dois grandes nomes detentores da vocação e da competência que compõem o segredo do nosso sucesso.

Uma experiência Cervejeira

A Therezópolis valoriza os elementos essenciais que proporcionam sua inesquecível vivência com a marca: a garantia de um alto padrão de qualidade, a conscientização sobre o consumo responsável, o estímulo aos bons momentos de integração social e, é claro, a afirmação da cultura cervejeira. Todos esses princípios são traduzidos em sete rótulos irresistíveis e na encantadora própria Vila St. Gallen, o centro de experiência cervejeira da Therezópolis: uma combinação que vem conquistando cada vez mais apreciadores.

Rótulos:

• Gold - Eleita a melhor Premium Lager das Américas, a Therezópolis Gold é rica em sabores maltados e lúpulos nobres. Seu aroma é marcante e singular.

Preciosa como ouro, nada se compara ao seu brilho. Ela é irresistível.
Uma cerveja especial com uma história que vai te encantar.
Desafie seus sentidos.

• Rubine - Como uma pedra preciosa, a Therezópolis Rubine também é lapidada.

Eleita melhor bock do Brasil, sua espuma é cremosa e adoravelmente aromática.
Seu paladar aconchegante com notas de ameixas pretas e dulçor equilibrado, irão te fascinar.
Desafie os seus sentidos.

• Ebenholz - Os mistérios da Therezópolis Ebenholz aguçam o desejo.

Uma Dunkel de paladar intenso, com maltes no ponto ideal de torrefação, entrega notas de café e chocolate.
Seu aroma intrigante e seu corpo acolhedor tornam essa experiência ainda mais especial.
Desafie os seus sentidos.

• Jade - A Therezópolis Jade é tão nobre que até as taças irão se curvar.

Uma IPA cheia de atitude, para paladares aventureiros.
Um sabor inesquecível, um intenso aroma floral e cítrico de lúpulo.
Agora é só desfrutar.
Desafie os seus sentidos

• Elfenbein - Eleita a melhor Weissbier das Américas, a Therezópolis Elfenbein é elaborada com malte de trigo e de cevada.

A maciez do seu corpo e seu aroma de especiarias e banana irão te encantar.
Uma verdadeira obra de arte.
Desafie seus sentidos.

• Or Blanc - A Therezópolis Or Blanc é uma Witbier com uma textura leve e paladar aveludado.

Com sabor frutado e aroma de casca de laranja e especiarias, sua refrescância é surpreendente.
Desfrute dessas sensações.
Desafie seus sentidos.

• Rádio Cidade - A Therezópolis Rádio Cidade é uma cerveja do tipo American Pilsner, harmoniza com som alto e muita atitude. Feita para paladares apurados, traz em cada garrafa toda a sonoridade do mais puro Rock'n'Roll.

• Copper - Esta é uma cerveja de personalidade. É uma refrescante e saborosa American Pale Ale, de coloração acobreada, com um forte e inconfundível aroma. Possui corpo médio, amargor aveludado e aroma cítrico e fresco, altamente saboroso e marcante. É o equilíbrio perfeito entre o puro sabor dos maltes especiais de cevada e a refrescância dos lúpulos americanos.

• Diamant - Uma autêntica Tripel de coloração dourada, generosa cremosidade e alto teor alcoólico. Tem médio amargor de lúpulo e é bem seca. Seu dulçor vem dos maltes e a força e o sabor do álcool devem ser evidentes. A espuma é densa, com consistência de mousse. Uma cerveja intensa e de paladar aconchegante. Complexa e perfeita para explorar seus sentidos.

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informações, Dúvidas e SAC:
+55 21 99113-1852
Atendimento: 9h às 19h
Endereço:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127