NOTÍCIAS

É tempo de Mondial de La Biére 2018, no Rio de Janeiro » Papo de Bar

06/09/2018 Fonte: Papo de Bar

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Um evento sensacional para quem curte cervejas artesanais, ações de marketing e boas conversas. Vem aí o Mondial de La Biére 2018!

Salve, salve, amigos PdBs! É tempo de Mondial de La Biére 2018, no Rio de Janeiro. O evento vocês já conhecem e nós somos muito fãs. Reativamos algumas parcerias, dentre elas com a Cervejaria Blondine, que no Mondial 2017, nos apresentou suas cervejas e nos encantou com elas.

O Mondial de La Biére 2018, vai acontecer entre os dias 5 e 9 de setembro, no Pier Mauá, na Parada dos Museus. A região está bem bonita e o evento do último ano foi sensacional! A expectativa é grande para ver as novidades que serão apresentadas por lá e aquela dúvida sobre o que beber, já começa a rondar nossas cabeças.

São centenas de rótulos diferentes e não chegaremos nem perto de provar tudo. Então vale se informar e ir selecionando suas preferências cervejeiras que não podem deixar de ser degustadas. Convidados pela Blondine, vamos provar tudo que eles levarem para lá e olha que não é pouca coisa. Se liga nas opções que estarão disponíveis no estande da marca.

Serão oito torneiras com os chopes:

Jackpot (premiado)

Horny Pig (premiado)

Hop Damage (premiado)

Tropical (premiado)

Spice

Wit Acerola

Rockfest 2018

Juicy IPA

Além dos chopes, terão outras cervejas vendidas em garrafas:

Cerveja Pina Colada 500 ml

Cerveja Pivo Czech 300 ml

Cerveja Sunny Wheat 300 ml

Cerveja Volcano 300 ml

Cerveja Blond Ale 300 ml

Cerveja Papito 300 ml

Cerveja Tripel 300 ml

Cerveja Bad Moose 300 ml

Cerveja Felina 300 ml

Cerveja Prost 300 ml

Cerveja Royal 300 ml

Cerveja Circus 300 ml

Cerveja Brett Ale 375 ml

Além das cervejas, apresenta também sua linha de refrigerantes artesanais, BePop, que possui cinco sabores com baixo teor de sódio.

Be Pop 2 limões

Be Pop Pink Lemonade

Be Pop Tônica com pepino

Be Pop Laranja

Be Pop Guaraná

Já falamos da Blondine aqui, é uma cervejaria de São Paulo, mais precisamente de Itupeva, que vem trazer excelentes cervejas para nós, cariocas e turistas que por aqui estarão. Até os refrigerantes deles, me deixaram curioso, pelos sabores. Já imaginaram beber um refri de tônica com pepino? Deve ser como ter uma gin tônica sem álcool, na sua mão! Adorei!

Por nossas redes sociais, faremos alguns vídeos e lives para mostrar o que tem de melhor por lá. Aproveitem, experimentem e divirtam-se muito no Mondial de La Biére 2018. Quem sabe nos encontramos e bebemos uma juntos. Aquele abraço!

Sonâmbulo Etílico

Flamenguista nato, adorador de boas doses de Jack Daniels e de uma cerveja de qualidade. Mulher, Cerveja e Futebol, as melhores coisas da vida, o resto é apenas resto e fim de papo.

Todos os artigos do(a) Sonâmbulo Etílico

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informações, Dúvidas e SAC:
+55 21 97659-9761
Atendimento: 10h às 20h
Endereço:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

FAGGA EVENTOS – CNPJ 05.494.572/0001-98