Bandas

O salão de cervejas especiais precisa vir acompanhado de uma boa música. O palco do Mondial de la Bière nesta próxima edição terá grandes novidades. Além de trabalharmos diferentes gêneros e estilos durante todo o dia de festival, estaremos promovendo nomes consolidados e novas bandas com foco na difusão da arte e a divulgação dos artistas. Confira abaixo a programação do palco 2017.



Quarta-feira • 11 de outubro de 2017
AMARELO MANGA - 17H30

À frente das guitarras e vocais, a dupla Julio Santa Cecília e Rafael Frejat criou a banda AMARELO MANGA em 2015. No início deste ano, eles reinventaram o projeto e se uniram com dois amigos de longa data, Gabriel Nigri na bateria e Leo Lattavo no baixo. Em pouco menos de dois meses na ativa com sua nova formação, a banda tem realizado apresentações nervosas de uma genuína papa digerida e regurgitada das suas influências.

Passando por obscuridades nostálgicas de 80 e 90, os meninos soam determinados a gastar suas salivas e disparar suas meias-verdades cujas franjas na cara tentam esconder e as vozes dobradas miram enfatizar.

Eles se revezam na ânsia de realizar, se não tudo em prática, quase tudo; desde as composições até a produção e mixagem de seu primeiro disco, Nuca (Deck - 2016), passando também pela edição e direção de seus videoclipes.

A banda vem se apresentando regularmente pelo circuito independente carioca, passando por casas como Sergio Porto, Escritório da Transfusão Noise Records, Audio Rebel, Vizinha 123, Boca, Motim etc e, o mais importante, em nenhuma delas, passou despercebida.

Release Resumo:
À frente das guitarras e vocais, a dupla Julio Santa Cecília e Rafael Frejat criou a banda AMARELO MANGA em 2015. No início deste ano, eles reinventaram o projeto e se uniram com dois amigos de longa data, Gabriel Nigri na bateria e Leo Lattavo no baixo. A banda vem se apresentando regularmente pelo circuito independente carioca, tocando músicas do seu primeiro disco, “Nuca”, e composições inéditas que irão integrar seu próximo EP, além de passarem por obscuridades nostálgicas dos 80 e 90.

Nuca : Youtube - https://goo.gl/fZmgSh || Spotify - https://goo.gl/ID6Szq
Videoclipe Miojo : https://youtu.be/GV6adHFQt5Y
Videoclipe Geribá : https://youtu.be/AOuQrbbjmDE
Live O Dano : https://youtu.be/CBwWEFwyozA
Face : https://www.facebook.com/amarelomangabanda/

ANIMALS - 18H30

A banda Animals se formou em 2016 com uma ideia inédita dentro do cenário da música atual carioca: prestar tributo ao grupo californiano Maroon 5, a banda com mais hits no topo da Billboard neste século. A banda se torna, então, a única no mercado a se dedicar integralmente a essa proposta. Compõem a banda os músicos Leandro Carvalho (vocal), Augusto Manso (baixo), Mauricio Loureiro (guitarra), André Spinillo (teclado) e, desde o 1º semestre de 2017, Victor Hucaje (bateria), assumindo a função de Bernardo Salgueiro, baterista original da banda. O grupo fez sua estreia nos palcos em agosto de 2016, no Calabouço Heavy & Rock Bar, uma das mais importantes casas de show voltada para o rock na Tijuca (Zona Norte do Rio de Janeiro). No repertório, singles de todos os discos do Maroon 5: músicas como “This love”, “One more night”, “Moves like Jagger” e “Daylight” emocionam no show e fazem a galera dançar e matar a saudade de ouvir as canções do Maroon 5 ao vivo.

Até o fim de 2016 a banda garantiu seu lugar em casas de show e pubs importantes do estado do Rio de Janeiro, como: CALABOUÇO HEAVY & ROCK BAR (Tijuca), BROOKS PUB (Recreio dos Bandeirantes), BACKBONE PUB (Nova Iguaçu), TRIK TRIK PUB (Rio das Ostras) e DREAMLAND PUB (Cabo Frio). No primeiro semestre de 2017 a banda emplacou shows em mais casas de nome no cenário, como o FOOD PARK CARIOCA (Tijuca), LA ESQUINA (Lapa), PUB STYLE (Macaé), ROTA 65 (Olaria), JACK DANIEL’S ROCK BAR (Lagoa) e BARZIN (Ipanema).

A Banda também chegou à região serrana do RJ, tocando no IPA ROUTE (Friburgo) e PARADISE GARAGE (Teresópolis). O grupo promete ainda muitas surpresas especiais no ano que marca seu primeiro aniversário. Uma delas é um repertório baseado no álbum de estreia “Songs about Jane”, que tem significado especial para os fãs do Maroon 5. Sobre o direcionamento da banda e planos para o futuro, o vocalista Leandro comenta: “A ideia é consolidar nosso espaço nas casas que passamos até agora e conquistar mais lugares e cada vez mais público. Além disso, queremos continuar a parceria com o fã-clube MAROON 5 BRASIL, que tanto nos ajudou, e com eles colocar em prática o projeto de fazermos um grande aquecimento para o show do Maroon 5 no ROCK IN RIO em setembro de 2017.” Ainda este ano a banda também quer levar o show para fora do estado e buscar o contato direto com fãs de outros locais do Brasil que já conhecem seu trabalho via redes sociais.

OVERDRIVE - 19H30

A Overdrive surgiu do desejo de seus 5 integrantes de levar para os palcos diversas das excelentes composições da banda norte-americana de rock alternativo The Foo Fighters. O objetivo principal de divulgar os mais variados sons tocando covers, desde os mais antigos sucessos até as músicas do recente álbum da banda, o Concrete and gold de 2017. O nome da banda vem da música Overdrive, sucesso do álbum One By One que os Foo Fighters lançaram em 2002. O grupo foi formado em Outubro de 2011 na cidade do Rio de Janeiro e tem como integrantes André Maia, vocalista; Felipe Conde, guitarrista; Victor Magalhães guitarra e backing vocal;Ricardo Paixão; baixista e Alexandre Costa na bateria. A Overdrive traz o peso das guitarras, a batida marcante e o vocal agressivo inconfundíveis da banda de Dave Grohl que irão agradar desde os maiores fãs dos Foo Fighters até aqueles que desconhecem a banda, mas curtem um ótimo show de Rock ‘n Roll no estilo do Grunge e Hard Rock dos anos 90.

SEU ROQUE - 20H30

Com forte pegada do rock clássico inglês, riffs e solos de guitarra, a banda carioca Seu Roque lança seu terceiro álbum batizado de Visceral onde misturam o som da mais tradicional escola de rock do mundo com letras fortes que retratam o cotidiano do Brasil. Visceral também estreia a nova formação da banda nascida em 2009 agora como power trio com Flávio D’Anunciação (vocal e baixo), Neube Brigagão (guitarra) e Diego Denucci (bateria).

Visceral foi produzido por Paulo Loureiro que participa do disco ao lado de outros nomes especiais: Ed Roth, Luiz Otávio, André Valle, André Gomes, Bruno Valadão e Ronan Valadão, que ampliaram e enriqueceram o som do trio. Para arrematar, o disco foi masterizado no lendário estúdio Abbey Road, na Inglaterra. O novo álbum é um leque de possibilidades recheado de flertes com o rock progressivo e até com a world music.

A faixa homônima, Visceral, estreia como single e reflete bem o espírito do álbum: é pesada, melódica e antenada com referências antigas e modernas. Desde os discos anteriores Seu Roque carrega a marca da parceria com músicos do mais alto quilate do mundo roqueiro como Ed Roth, tecladista que atuou com Rob Halford e Glenn Hughes além de ter dividido o palco com o próprio Glenn, Uriah Heep e Joe Lynn Turner.

Eclético e diversificado, Seu Roque carrega com maestria a bandeira do bom e velho rock com assinatura e personalidade. O álbum está disponível na versão física no site da banda (www.seuroque.com.br) e nas principais plataformas de streaming.

Quinta-feira • 12 de outubro de 2017
DON PABLITO - 15H30

Desde 2010, a banda carioca Don Pablito traz explosão para os palcos por onde passa. Formada por 8 integrantes com as mais diferentes influências musicais, a banda traz em seus shows versões ska/rock dançantes de clássicos que vão desde os anos 80 até os dias atuais, de A-ha a White Stripes. Seus saxofones, trombone e trompete dão corpo e força às melodias, sempre fazendo o público dançar e cantar junto!

Em seus shows, a Don Pablito também mostra suas composições autorais de seu primeiro CD Prefácio, lançado em 2016 a as novas composições que estão sendo gravadas para o próximo lançamento.

Em 2013 a Don Pablito foi a campeã do FBI - Festival de Bandas Independentes do Rio de Janeiro, o que abriu muitas portas para shows e parcerias. Desde então a Don Pablito já passou por diversos palcos, radios, festas e festivais no Rio de Janeiro, sempre em constante evolução em suas composições, arranjos e versões.

Para conhecer mais:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3aFmoi7Wws3wUZmGzPN5U4
Um pouco do nosso repertório:
https://open.spotify.com/user/12148718849/playlist/0t2fvpvOHOHmHuD3brTLis
Deezer: http://www.deezer.com/br/artist/8936404
Facebook: www.facebook.com/bandadonpablito
Youtube: www.youtube.com/bandadonpablito
Instagram: www.instagram.com/bandadonpablito

VALUÁ - 17H30

Valuá se prepara para lançar seu novo Single e EP

A banda Valuá vai se prepara para lançar o primeiro single do novo EP. "Veja Bem" estará disponível no iTunes e no Spotify a partir do dia 15 de Setembro, cerca de um mês antes do tão aguardado EP, que contará com 5 músicas autorais. A música foi escolhida como aperitivo por revelar esta nova fase da banda carioca, que existe desde meados de 2011, quando os quatro integrantes se conheceram no ensino médio, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Foi naqueles encontros ocasionais nos corredores do colégio que o vocalista Rodrigo Cardoso, o guitarrista Bernardo Ibeas e o baixista Carlo Aquino combinaram de levar um som juntos. Funcionou de imediato e, assim que o baterista Gabriel Leite chegou, o quarteto se uniu de vez. A formação atual da Valuá é toda original.

Agora parte do selo Paravox, de Carlos Trilha - músico que deixou as suas digitais em sucessos de Marisa Monte, Lobão e Renato Russo, entre outros -, a Valuá está vivendo um momento de efetivas mudanças. Nos últimos quatro anos, fizeram muitos shows pelo Rio, de ponta a ponta, e tocaram até em eventos como o Mondial de la Bière.

A primeira música da banda lançada pela gravadora, "Perguntas", já tem videoclipe. Assista: www.youtube.com/watch?v=OAMd0SFoGhk As habilidades da Valuá vêm sendo reconhecidas por onde a banda passa. O seu repertório é autoral, inédito e contempla quem gosta de um som mais intimista e quem gosta de dançar.

Influenciados pelos legendários Pink Floyd, Os Mutantes e pelo contemporâneo Tame Impala, o som maduro desses quatro garotos chegou, com certeza, para ficar. E aos que insistem na ideia de que o bom do rock brasileiro parou lá nos anos 80 e 90, um aviso: a Valuá veio para mostrar que estamos longe, bem longe, disso.

VALUÁ NAS REDES:.
www.facebook.com/valuabanda
www.instagram.com/valuabanda

JACKSTONE - 18H30

IT’S ONLY ROCK AND ROLL !!!

A carioca Jackstone é um tributo ao maior expoente do Rock n’ Roll mundial de todos os tempos, os Rolling Stones!

Com arranjos especiais e um set list arrasador, os criativos Fred Figueiredo (vocal), Marco Karam (bateria), Rodrigo Rebello (baixo), Léo Dms e Cláudio Sangito (guitarras) trazem uma energia nova aos grandes sucessos dos Stones.

Formada em janeiro de 2015, seus integrantes têm influências diversas – rock, pop, jazz, blues. Essa mistura confere à banda um som rico em arranjos e pressão, sempre respeitando a sonoridade rock/blues dos ingleses Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts.

A Jackstone promete agitar e levar muita SATISFACTION pra galera roqueira/cervejeira do Mondial de La Bière - Rio 2017 !!!

RATS - 20H45

Tripulada por músicos bem rodados da cena carioca, que apesar das muitas horas navegadas, ainda nao haviam navegado na mesma embarcação. A RATS (Riot Aboard The Ship) começou a nascer no início de 2011 a partir de uma brincadeira proposta por Fernando Oliveira (Canastra) ao seu amigo Bruno Pinella (Te Voy a Quebrar): “Ja que não existe bandas de irish punk no Rio pra gente se divertir, vamos nós formar uma e assim nos divertimos 2 vezes!” Desafio aceito. Mas foi mesmo em 2012 que o barco começou a içar velas, quando os marujos Kito Vilela (De’La Roque), Bernardo Pança (Eight Microwave) e Fernando Bastos (Go East Orkestar) se juntaram ao motim.

E com essa formação o RATS teve seu início, passando por tradicionais casas de rock e pubs irlandeses do Rio de Janeiro, festas de St. Patrick’s Day, e grandes festivais como Flaming Night de BH, A Grande Roubada do RJ, e um show memorável no Rock in Rio de 2013. Onde foram considerados uma das boas surpresas do festival.

Assim seguiriam até início de 2014 quando o baterista Bernardo Pança precisou deixar a banda dando o lugar a Rodrigo Barba (Los Hermanos) que manteve o posto interino até a entrada de Pedro Falcon (Dibob) que assumiu as baquetas em outubro de 2014. O termo “irish punk” é encarado pela banda de várias formas e em várias direções. Tradicionais músicas irlandesas interpretadas com pegada rock n’ roll dividem o set list com clássicos nacionais e internacionais do punk rock/hard core, todos revistos com arranjos e instrumentos folk.

Se antes a banda havia sido formada só pra agitar a festa Rio Irish, agora como ratos que tomam o controle de um navio eles ja começam a trilhar sua própria rota compondo repertório autoral e criando sua própria identidade.

Atraindo atenção rapidamente de produtores, mídia e publico assinaram com o selo Crasso Records de São Paulo. E em outubro de 2014 lançam seu 1o registro fonográfico um EP contendo 6 músicas.

Então para a sorte dos inúmeros e carentes simpatizantes do irish punk e suas vertentes os bons ventos do sucesso fizeram o RATS levantar suas âncoras pra desbravar os 7 mares com um show original e empolgante, fazendo todo mundo bater forte o pé no chão e entoar coros uníssonos com suas canecas ao ar.. YO HO LET’S GO!

Sexta-Feira • 13 de outubro de 2017
NA PANELA - 16H30

Paixão, originalidade e arte: misture tudo e jogue "Na Panela"

Tendo início em 2015 como “Trio Na Panela”, a banda tinha o intuito de fazer versões de músicas que faziam parte de seu cotidiano, viajando entre a MPB e o rock nacional, mas com o passar de alguns meses viram que podiam fazer muito mais. Hoje, Gabriel Feijão (voz e guitarra), Paulo Serpa (guitarra), Luciano Andrade (baixo) e Léo Silva (bateria) fazem uma mistura de ritmos e sons que não podem ser definidos em apenas um gênero musical.

Inspiram suas músicas em situações do cotidiano, nas coisas simples, como deitar na cama e olhar para o teto, abrir a janela e olhar pro céu ou servir um café pra um amigo, fazem da arte a trilha sonora do dia-a-dia.

Na metade de 2016, a banda lançou-se aos palcos com a nova formação numa série de shows pelo Rio de Janeiro. No final de janeiro de 2017, foi lançada “Sem pressa”, a primeira canção a integrar o álbum “Segunda Pessoa do Singular”, que tem lançamento previsto para outubro do mesmo ano.

Sabe aquele almoço de família no domingo, onde cada um fica responsável por levar um prato? É assim que funciona: pitadas de rock, misturadas com MPB, em um prato de blues servido com bastante originalidade.

SAIBA MAIS EM:
www.facebook.com/oficialnapanela/
www.Instagram @napanela_
Youtube
Na Panela no Le Candee Sessions
Contato:
musicanapanela@gmail.com
(21) 99585-3880 (Gabriel Feijão)

CARLITOS - 18H30

Formada por 5 amigos amantes do rock n' roll, a Carlitos tem influência principalmente de bandas renomadas dos anos 80 a 2000.

No repertório estão grandes artistas como Red Hot Chili Peppers, The Strokes, Charlie Brown Jr, Barão Vermelho, entre muitos outras bandas de sucesso internacional.

Carlitos já passou pelos bares e casas de festas mais frequentados da cena carioca: La Esquina, Salloon 74, Cabaret Kalesa, Sinuca de Bico. A banda também se apresenta em eventos particulares e corporativos.

D21 - 20H30

Banda D21 foi fundada em Diadema- SP, no dia 21 de dezembro de 2002. Desde sua formação inicial sempre teve o objetivo de viver de música autoral, um pop rock com influencias nacionais e internacionais.

Durante os anos, passaram vários músicos e amigos pela banda, por motivos pessoais a banda entrou em hiato. Em meados de 2015 o guitarrista Juninho ( Reginaldo Mosca ) que permanece desde a fundação, decidiu retomar as atividades da D21, para isso convidou o antigo vocalista Ton (Everton Cavalcante) e juntos iniciaram os testes para baterista e baixista. Logo conheceram Sheik (Rodolfo Penassi) e Juan (Juan Bastos) para assumir a bateria e o contra-baixo da banda.

Com a ajuda da colaboradora e assessora Regina Silva, a banda D21 conseguiu realizar seu primeiro SINGLE de estúdio da música Carolina. Gravado no Estúdio Samambaia -Planta e Raiz.

Com foco e muito trabalho a banda está em plena atividade se apresentando nas melhores casas de São Paulo e regiões do grande ABC, participando de vários festivais de música autoral, trabalhando músicas novas, e com um EP de 5 faixas e uma bônus track, todas gravadas no Estúdio RMP – Régis Mariano Piva. Este EP será lançado no segundo semestre de 2017.

MEMORA - 19H30

Paixão, originalidade e arte: misture tudo e jogue "Na Panela"Memora foi fundada em 2012 por Rafael Lima (vocalista e guitarrista), Rod Xavier (vocalista e guitarrista), Filipe Lima e William Mardônio Jr (baterista, loops e sequencers). O som da Memora é uma fusão das diversas referências musicais dos quatro músicos, que vão do indie ao funk rock, com versos que falam de amor, fé e esperança na vida.

A banda tem 1 EP e 2 singles lançados que podem ser ouvidos em qualquer plataforma streaming (Soundcloud, Spotify, Apple Music, Deezer, Rádio Uol, Google Music). O clipe do single “ELA” foi destaque em blogs e sites especializados e já alcançou 50 mil views no Facebook e 15 mil no YouTube.

No Rio de Janeiro, a Memora já passou pelas casas: Teatro Odisséia, Subúrbio Alternativo, Som da Cena, Virada Cultural, Rock Tupiniquim, Saloon 79, Audio Rebel, Casa da Matriz, Planet, Centro de Referência da Música e Imperator. E fora do estado tocaram na Casa da Matriz de Belo Horizonte e no Monkey's Bar em São Paulo.

Atualmente, com Lucas Soares no baixo, a banda grava seu primeiro álbum no estúdio Toca do Bandido.

MEMORA NAS REDES SOCIAIS
www.facebook.com/memoraoficial
www.soundcloud.com/memoraoficial
Instagram: @memoraoficial
www.youtube.com/MEMORAbanda

(21) 99302-5560 - Ana Clara Carvalho
(21) 97136-2311 - Rafael Lima

Sábado • 14 de outubro de 2017
ARI FRELLO - 15H30

Ari Frello iniciou suas atividades no universo musical tiveram início primeiramente nos bastidores, como guitarrista, violonista, gaitista, cantor, compositor, arranjador e produtor musical em estúdios de gravação a partir de 2000, professor de música em 2002 e em 2008 deu início a sua carreira artística. Pouco tempo depois, suas apresentações já haviam se estendido por mais de 30 cidades pelo Brasil e Argentina. Sua carreira conta com três álbuns autorais, “PRA ONDE EU FOR”, “A SIMPLE MAN UNTIL THE END” e “NO CAMINHO”. Hoje, Ari Frello faz parte da nova geração de artistas do Brasil que têm sido referência de boa música. Atualmente está em temporada de divulgação do seu novo álbum Ari Frello One Man Band Take 01 com os clássicos interpretados por ele nos shows.

FUZE - 16H30

A FUZE é uma banda carioca, com energia e groove no pop rock, respiram a arte, o sol, o surf e a alegria.

Tudo começou na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no fim de 2008, todos ainda crianças, ao redor deles, toda uma família que respira arte a todo momento. Com o estúdio na garagem de casa, receberam muita influência de seus pais, que levando som com suas bandas e amigos "casca grossa" da música, despertaram o interesse dos garotos de formar o próprio conjunto.

A banda começou como uma típica banda de garagem, ensaiando e tocando pra se divertir, era um trio chamando FDP, composto pela família Novaes: Pedro (20)(bateria) Felipe (21)(baixo e voz) e Diogo (22)(guitarra e voz). Depois de alguns anos, as coisas começaram a mudar, com a formação da FUZE e a entrada do guitarrista Gui Solto(22), a banda se tornou profissional. A FUZE já esteve presente em eventos de música , moda, arte e surf, festivais de verão, entre outros, distribuídos pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. Faz show regularmente pelo menos 3 vezes por mês.

E agora está gravando o seu primeiro EP com 6 músicas autorais, 5 das quais já são tocadas nos shows.

A banda busca transmitir energia e emoção através do som e das palavras para alcançar o coração das pessoas.

TACY DE CAMPOS - 17H30

Tacy de Campos é cantora e compositora. Foi integrante das bandas Os Marginais e Quarto 14. Estudou em escolas de música em Curitiba e Rio de Janeiro. Ficou conhecida por seu trabalho como protagonista do musical biográfico sobre a vida de Cassia Eller no teatro.

Em 2015, homenageou a cantora, participando da edição do Rock in Rio, no Palco Sunset e em 2016, gravou um dueto com Nando Reis, no Fantástico, uma música inédita feita por ele para a cantora Cassia Eller.

Tacy está lançando em 2017, seu primeiro trabalho autoral, intitulado "O Manifesto da Canção". O álbum tem 10 faixas de sua autoria e aborda de forma autêntica as várias linguagens do rock como o punk, o progressivo, o country, blues e pop. Suas letras falam sobre rebeldia, poesia e o amor sarcástico.

BANDA MOUSE BEER - 19H30

A banda Mouse Beer começou no início de 2014 em um destes encontros casuais de dois professores de uma escola de música do Rio de Janeiro. Os amigos e brothers in arms de longa data, Gustavo Schnaider(baterista) e Antonio Garrido(guitarrista) decidiram montar uma banda de pop rock com repertório influenciado pelas bandas geração coca-cola. Para os vocais chamaram o último romântico Guto Bastos que trouxe um certo alguém para a vaga de baixista, Glauco Velloso. Assim formou-se a Mouse Beer uma verdadeira família, com cachorro, gato, galinha, que vive junto e se dá bem, não desejando mal a quase ninguém!

Com o time completo, foi a hora de começar os ensaios e no início de maio do mesmo ano, a Mouse Beer foi tentar tocar na capital. Deu muito certo e demos de presente o bis para o dia nascer feliz!

Assim a Mouse Beer saiu da tocaia, não fugiu da raia, pulou na baia e foi invadir a praia de casas cariocas como o Bar Leviano, DaVinci Lounge, Jungle Garden Pub, The Marley's Pub, e foi queimar na infinita highway a tal da gasolina, passando a menos de cem e entrando em cena subindo a serra em Teresópolis na Vila St Gallen e em Itaipava no Nucrepe, além de festas fechadas e eventos corporativo, marcou presença nas Paralimpíadas Rio2016, sempre animando a festa, tocando guitarra ate às 6 da manhã e deixando a vizinhança de cabelo em pé!

PUNCHING NAMARD - 20H30

A Punching Namard surgiu em 2013 com a ideia de misturar o peso e a sujeira do punk tradicional com os fraseados melódicos e os diversos instrumentos da música folk irlandesa e celta; formada inicialmente por Alexandre “Manjuba” (Voz) e Thiago Xavier (Violino/ Tin Whistle), conta atualmente também com Sidney Santana (Baixo); Leo Peccatu (Bateria / Bodhrán); Rafael “Morango” (Guitarra / Voz) e Silas Mendes (Banjo / Bandolim / Acordeon / Voz).

Em janeiro de 2014 a banda fez sua estreia em palcos e desde então coleciona diversas casas de show e eventos como Vila St Gallen, Audio Rebel, Lapa Irish Pub, Saloon 79, entre outros, além de ter participado de um dos maiores festivais de cerveja do Brasil, o ‘Mondial de la Bière Rio’ 2016, no Pier Mauá.

O seu primeiro EP homônimo de 2015, disponível em plataformas digitais, gerou uma boa repercussão tanto nacional quanto internacional, tendo sido executado em diversos programas nas Rádios Cidade FM, Roquete Pinto FM, Rock FM, Mutante Rádio, Planet Rock, entre outras. Na Espanha, a Punching Namard se tornou a “banda do mês” de Janeiro/2015 do site ‘Celtic Folk Punk and More’ e o seu EP figurou entre os melhores de Irish Punk do ano, sendo o único de uma banda brasileira citado na lista. No Brasil, a música “It Was Not What I Meant” foi indicada na categoria “Hit do Ano” do ‘Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira’ de 2016.

No momento a banda está em processo de produção do seu primeiro álbum full lenght que tem previsão de lançamento para meados de 2017; ainda assim, os shows e a diversão proporcionados continuam, as canecas se erguem e todos gritam juntos para o brinde... Let’s Drink!

Bandcamp:punchingnamard.bandcamp.com

Facebook:www.facebook.com/punchingnamard

Soundcloud:www.soundcloud.com/punching-namard

Youtube:www.punchingnamard.com/punchingnamard

Contato:

Tel: (21) 99868-6367 Brisa Evangelista

Email: punching.namard@gmail.com

VENUS CAFÉ - 21H30

Banda traz à geração insuspeita do Século XXI seu explosivo show que ressucita timbres e atitudes do hard rock do fim dos anos 70.

Com um figurino roubado de um filme de Quentin Tarantino, pulos e trejeitos emprestados do Van Halen e uma entrega ao público apanhada do próprio Freddie Mercury, o irresponsável vocalista Dan tem liderado o quarteto que vem há anos batalhando no circuito alternativo carioca. A conjunção de alta energia, refrões cativantes e culto sem remorso do rock clássico e old school gradualmente tem lhes valido seguidores fanáticos simplesmente no boca-a- boca.

A banda tem colecionado conquistas nos últimos anos: o palco do Imperator, uma comentada turnê pelo interior e a premiação no Festival de Música do Teatro Ziembinski. Mas em fevereiro de 2017 a Venus Café entrou para a história ao criar o "Não Deixe o Rock Morrer", um show de rock em cima de um trio elétrico que ousou tomar as ruas do bairro de Botafogo em pleno carnaval de rua do RJ. Mais de 5 mil espectadores foram à loucura com uma performance contagiante da banda, que recebeu destaque na TV (incluindo duas inserções ao vivo), matérias em jornais e amplo engajamento nas redes sociais. Somente em 2017 a banda foi premiada no Festival do Teatro Ziembinski (Melhor Performance), fez show no Riocentro, tour em São Paulo (no Dia da Música) e shows no interior do estado. Fomos também selecionados no concurso Original's Studios da marca Levi's e ficamos em primeiro lugar nas votações para tocar na Casa Levi's, iniciativa bacana que aconteceu em Botafogo.

Afinal de contas, para quê pedir um bolo sem cobertura se ele pode vir cheio de glacê, cerejas e enfeites?

Links com o trabalho da banda

- Registro do show no Imperator em set/2016:www.youtube.com/watch?v=co4w7VGZM2A
Imperator é uma casa de grande porte que já abrigou show de gigantes como Ramones, Megadeth e Bob Dylan.

- Video do single:Rock n' Roll Tupiniquim, a música que carinhosamente chamamos de 'nossa bem-humorada declaração de independência': http://bit.ly/RNRtupi

- EP nas lojas de Streaming:Spotify,iTunes,Deezer e YouTube

Domingo • 15 de outubro de 2017
BANDA DALADEIRA - 15H30

Após sucesso em Londres, filho de Geraldo Azevedo remonta banda de forró com grandes nomes do cenário musical carioca.

Formada por Lucas Amorim (filho de Geraldo Azevedo), durante uma temporada de dez anos na Europa, a Banda Daladeira chegou ao brasil em 2012, e apresenta uma formação de primeira: além de Lucas, Ananda Fabres, Cassio Sá, Claudio Ribeiro e Rodrigo Ramalho. Os músicos fizeram história na construção do movimento de Forró Universitário no Rio, e hoje compõem a versão carioca da banda.

Após uma pausa de dois anos, o grupo volta à cena musical e coleta participações de Geraldo Azevedo, Marcelo Mimoso, Tati Veras e Alceu Valença, entre outros. Com uma proposta de forró animado e um repertório apurado, Daladeira possui um estilo autêntico, e intercala sucessos como Jackson do Pandeiro, Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Gordurinha e Marinês com músicas inéditas.

Ao preparar o novo show, os integrantes vibram com o tão desejado retorno aos palcos:
“Estivemos com a banda estacionada, nos dedicando a projetos pessoais paralelos, e agora estamos voltando com tudo, felizes demais em poder reunir essa banda, que acima de tudo é composta por grandes amigos!” conta Lucas.
Só o que resta é aquecer os pés e se preparar para a forrozeada que vem por aí!

LEO UOYA - 17H30

Natural de São Paulo, Leonardo surge no cenário musical de Blues, R&B e Soul Music nacional com a proposta de apresentar os gêneros musicais norte americanos com diferencial entre a combinação grave do contrabaixo e o sentimento da voz. O musico paulista está há dois anos produzindo e apresentando seu material pelo underground paulistano. Em 2016 expandiu território apresentando seu show no sul e sudeste do Brasil. Em 2017, esta divulgando seu primeiro CD , "Mojoman" que será apresentando em diversos estados do país.

PURANO - 18H30

O Pearl Jam sempre foi a influência principal da banda, tanto musical quanto filosófica. E com a aproximação do show de 2011 no Brasil, foi um pensamento unânime no Purano abraçar um trabalho tributo a essa banda que faz parte da rotina de todos desde sempre. Nasce, então, o Tributo ao Pearl Jam e a Seattle Night, eventos que tem marcado presença na noite carioca desde então.

Hoje o Purano faz um circuito constante pelas principais casas de rock do Rio e de Niterói, além de shows fora do estado, levando o Tributo Pearl Jam pra uma galera empolgada que sempre lota os eventos e torna cada apresentação uma experiência singular, fazendo com que o Purano queira expandir cada vez mais esse projeto e leva-lo para os fãs do Pearl Jam em todo o Brasil.

Além da questão técnica e qualidade musical, o Purano também é uma banda que preza pela ética, compromisso, profissionalismo, cordialidade e estabilidade emocional. Sem nunca ter desmarcado um show na carreira após confirmação formal, o Purano se orgulha de ser reconhecido no mercado como uma banda de caráter inquestionável e por construir laços de amizade por onde passa. O ramo do entretenimento não é apenas um negócio pra nós, é também um momento de alegria para todas as pessoas que vão nos assistir e isso precisa ter respeito e dedicação máximos.

O Purano não tem o hábito de fazer vídeos de suas apresentações pois dificilmente refletem a atmosfera singular dos shows! Contudo, seguem abaixo alguns vídeos feitos por fãs:

Alive (Pearl Jam)

Porch (Pearl Jam)

Killing in the name (RATM)

Keep on Rockin' (Neil Young), numa bela parceria com uma banda de Juiz de Fora

Starway / Immortality (Led Zeppelin / Pearl Jam)

Just Breath (Eddie Vedder)

Black (gravado em estúdio)

PEPPER SPRAY - RED HOT CHILI PEPPERS COVER RJ - 20H30

Tudo pelo groove. Com o objetivo de homenagear uma das bandas mais influentes da história da música moderna e uma das precursoras de união entre o groove do funk americano, R&B e o peso rock, a Pepper Spray nasce como o principal tributo de Red Hot Chili Peppers do Rio de Janeiro.

Contando com músicos conhecidos na noite carioca em seu line-up, o grupo se notabiliza pela fidelidade na execução de arranjos e na interpretação das músicas. A banda é formada por Yann Dufau (voz), Raphael Libório (guitarra), Guilherme Farizeli (baixo) e Rafael Glaychman (bateria), ex-membros de outras duas bandas famosas no circuito do Rio de Janeiro: F4, que prestava tributo ao Foo Fighters e River Radio, que homenageava as bandas Audioslave e Pearl Jam.

A Pepper Spray já teve a oportunidade de se apresentar nos principais palcos do Rio de Janeiro e interior de estado como Bar Bukowski, Buffallo’s Bar, Paradise Gerage, Calabouço Rock Bar, Rota RJ65, entre outros, contando sempre com ótima presença do público e movimentando o cenário rock das cidades por onde passou.

Em seu reportório, a Pepper Spray revisita com autoridade a carreira da banda americana, tocando os maiores sucessos do grande público e ainda encontrando espaço para as canções preferidas dos fãs mais apaixonados. No palco, o grupo carioca promove um autêntico show de rock, com energia e emoção. Mas não se engane, esses caras fazem tudo pelo groove.

Instagram: www.instagram.com/pepperspraycoverrio/

Facebook:www.facebook.com/pepperspraycoverrio/

ZEN SERRANO - 19H30

Dono de uma das principais vozes da nova geração carioca, o cantor e compositor ZEN SERRANO comanda o Baile do Zen na Lapa-RJ, um baile que mescla ritmos brasileiros como o samba, o sambarock e forró, a ritmos estrangeiros como Afrobeat, Soul, Salsa e Reggae. No repertório são exaltadas canções clássicas de Jorge Ben, Tim Maia, Seu Jorge, Gil, versões de bandas como O Rappa, Natiruts, Nação Zumbi e autorais. É impossível ficar parado!

Em julho de 2016 o Zen Serrano gravou e lançou de forma independente nas principais plataformas digitais o CD autoral VAMONESSA.

Além da cidade do Rio de Janeiro, o Baile do Zen já passou por cidades como Petrópolis-RJ, São Gonçalo-RJ, Nova Iguaçu-RJ, Itaipava-RJ, Juiz de Fora-MG, Conselheiro Lafaiete-MG, Araxá-MG, Belo Horizonte-MG e São Paulo-SP.

GENERAL GARRAFA - 21H30

Formada em meados de 2011, na cidade de Niterói-RJ, por um grupo de amigos e músicos, que se reuniam toda semana para andar de Harley Davidson e degustar cervejas artesanais, a banda General Garrafa vem se apresentando pelo Estado do Rio de Janeiro nos mais variados bares, casas de espetáculos e também em muitos eventos privados, como casamentos, aniversários/festas de 15 anos e festas corporativas.

Desde o seu início a Banda General Garrafa comparece às grandes festas do ramo cervejeiro e de suas associações, tais como as festas da Acerva Niterói, Acerva Carioca, o Beer Fest Niterói e o famoso Mondial de La Biére.

A Banda possui sete integrantes, todos remanescentes de outras bandas, com história e estrada na música. São eles: o vocalista Aquiles Jr., os guitarristas Rafael Rangel, Gustavo Miguez e Cristiano Reis, o baixista Raphael Seabra, o tecladista Maurício Barros e o baterista Rodrigo Oliveira.

Com um diferencial sempre marcante - o alto astral em suas apresentações ao vivo - os membros da Banda conseguiram unir suas paixões pessoais e ao mesmo tempo agradar ao seu público, com um repertório surpreendente pautado na pegada emblemática das encanecidas guitarras e da linguagem do Southern Rock, somado ao bom, velho e autêntico Rock and Roll, que marcou e inspira várias gerações até hoje!

Com essa fórmula mágica a Banda General Garrafa sempre se apresenta com suas versões e releituras de Elvis Presley, The Beatles, The Rolling Stones, Creedence Clearwater Revival, The Eagles, Chuck Berry, Paul Anka, Johnny Rivers, Jack Dell Shanon, Roy Orbison, Lynyrd Skynyrd, Joe Cocker, Steppenwolf, entre outros...

O show da Banda General Garrafa é legitimamente muito acalorado e divertido... um espetáculo com a certeza da lembrança dos bons tempos, e a presença do rock n’ roll de verdade!

* Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informações, Dúvidas e SAC:
+55 21 2441-9100
Atendimento: 9h às 19h
Endereço:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127