Krug Bier

Em 1997 a Krug Bier abria as portas com a primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais, oferecendo um ambiente aconchegante para os apreciadores de cervejas e chopes artesanais, especiais e de alta qualidade em um restaurante estilo “brew-pub”.

Em 2004 a Krug Bier inalgura uma nova fábrica em Nova Lima e começa a produzir e comercializar a cerveja Áustria, feita com os mesmos critérios de qualidade de seu chope. Ao nascer, a cerveja Áustria By Krug Bier já conquistava alguns prêmios relevantes no cenário das cervejas artesanais e especiais. Entretanto, o prêmio mais importante foi, e tem sido até hoje, o reconhecimento dos clientes quanto à qualidade das cervejas Áustria.

A nova fábrica aumentou enormemente a capacidade de produção, com uma planta moderna, equipamentos exclusivos, preservando o processo artesanal e o cuidado de sempre com a qualidade dos produtos.

Em 2016, a Krug lança uma nova linha de cervejas. A linha Expressionista conta com 7 rótulos das mais diversas escolas cervejeiras.

Esse ano a Krug lançará seu vigésimo rótulo em seu vigésimo ano desde a abertura em 1997. O rótulo, KRUG 20, estará disponível no Mondial para a apreciação dos cervejeiros de plantão.

Rótulos disponíveis no Mondial de la Biére 2017:

1. Lager
2. Hefe Weizen
3. Golden Ale
4. Skank Altbier
5. Rancor (IPA)
6. Inocência (Tripel)
7. Remorso (Russian Imperial Stout)
8. Pretensão (Specialty Wood Aged)
9. Submissão (Session IPA sem glúten) *NOVIDADE*
10. KRUG 20 (International Lager) *NOVIDADE*

Novidades:

Submissão: Lançada em 2017 é uma session IPA americana, sem glúten, seca, de baixa caloria e baixo teor alcoólico. Possui uma combinação de aromas florais e cítricos e adição sutil de tamarindo.

Teor alcoólico: 3,9%
IBU: 33
Harmonização: Salada de folhas, burrata temperada com limão e pimenta, comida japonesa.

Premiação no World Beer Awards como a melhor Speciality Beer Gluten-Free do Brasil.

KRUG 20:

Cerveja será lançada durante o Mondial, é uma international lager com dry-hopping de Motueka, lúpulo Neozelandês com predominância de aromas de limão, lima e frutas tropicais. Cerveja com alto drinkabilty será o vigésimo rótulo da Krug e terá versões em lata e garrafa.
Teor alcoolico: 4,8%

Skank Altbier também foi premiada no World Beer Awards.

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informações, Dúvidas e SAC:
+55 21 99113-1852
Atendimento: 9h às 19h
Endereço:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127