Cervejaria Bohemia

Ao criar raízes em Petrópolis, a Cervejaria Bohemia abraçou a cultura cervejeira da região serrana do Rio e se tornou parte de Rota Cervejeira, movimento que fortalece o turismo na região e fomenta a produção de cerveja artesanal no estado e no Brasil. Temos tanta sintonia com a cidade que o lema de Petrópolis está intimamente ligado à nossa filosofia: "buscando sempre o mais elevado". Não estamos falando de altitude, mas de uma atitude que busca qualidade.

Quem entra na Cervejaria Bohemia, imediatamente se apaixona pelo universo cervejeiro. No Tour Cervejeiro, você vai conhecer um mundo de aromas e sabores únicos que dificilmente vai querer sair. O passeio tem diversos ambientes interativos, restaurante e visita ao Empório Cave Bohemia, onde maturamos e envelhecemos a cerveja Reserva em barris de carvalho.

Rótulos

- 838 PALE ALE: Uma cerveja de amargor mais acentuado. Com aromas intensos de lúpulo, passando por notas cítricas e frutadas até uma sutil nota de malte caramel.

- AURA LAGER: Uma cerveja com coloração âmbar, obtida a partir da torra do malte no ponto exato e traz um suave aroma de lúpulo.

- 14 WEISS: Uma cerveja de trigo refrescante, tem aroma frutado, que lembra banana e cravo por conta da sua fermentação, e casa bem com pratos suaves.

- IMPERIAL: Com a combinação de três tipos de malte e de um lúpulo raro, desenvolvido na República Tcheca, que dão um equilíbrio entre o amargor e o adocicado.

- BELA ROSA: O estilo de cervejas de trigo produz aromas leves e aromáticos, resultado do uso de casca de laranja e coentro, ficou ainda mais refrescante com um tempero nosso: a pimenta-rosa.

- CAÁ-YARI: Com leve amargor da erva-mate, é uma cerveja aromática, equilibrada e levemente adocicada.

- JABUTIBA: Ora doce, ora amarga, seu ingrediente especial é a jabuticaba, fruta que suaviza o forte amargor do lúpulo, equilibrando o sabor.

- OITO E UM: Estilo de cerveja escura e com sabores tostados, a Oito e Um tem notas de chocolate, hortelã e casca de laranja.

- BOHEMIA RESERVA: Complexa , intensa e envelhecida na própria garrafa. A Reserva é uma barley wine, estilo encorpado, com notas amadeiradas, sabores de malte torrado e caramelo.

- BOHEMIA PILSEN: Clara, leve e muito refrescante. Produzida com malte 100% importado e lúpulo Saaz, uma das primeiras cervejas do Brasil, tem aroma levemente frutado.

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informações, Dúvidas e SAC:
+55 21 2441-9100
Atendimento: 9h às 19h
Endereço:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127