comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

Um roteiro imperdível para os admiradores de cervejas artesanais que buscam novas sensações no delicioso ato de degustar cervejas. No festival, os profissionais e amantes da cevada viajam por diferentes países e variadas regiões do Brasil, tendo o Rio de Janeiro como cenário. O prazer da degustação se dá através dos mais de 1500 rótulos, muitos lançamentos e exclusividades apresentados por cervejarias, importadoras e distribuidoras.

Mbeer contest brazil

As melhores cervejas não ganham só o prêmio, ganham também novos fãs durante o Mondial de la Bière.

Um grupo seleto de jurados nacionais e internacionais tem a difícil e deliciosa tarefa de provar e eleger quais os rótulos estarão no pódio do evento como os melhores da edição. O MBeer Contest Brazil é presidido por Jeannine Marois, co-fundadora do Mondial de la Bière e a cada ano conta com novos jurados para fazer a escolha!

Bandas

O festival internacional de cervejas precisa vir acompanhado de uma boa música. Os palcos do Mondial de la Bière valorizam diferentes gêneros e estilos musicais!

Durante todos os dia de festival, nomes já conhecidos de nosso público e novas bandas promovem seu som com foco na difusão da arte e a divulgação dos artistas em dois palcos. São dezenas de bandas sonorizando os 05 dias de festival com a melhor trilha sonora a cada gole.

confira quem vai subir nos palcos

gastronomia

Imagina só mais de 45 mil pessoas em 5 dias de evento buscando a harmonia perfeita para sua cerveja? A responsabilidade é grande e gulosa. O Mondial de la Bière oferece as melhores opções gastronômicas com os food trucks mais deliciosos da cidade em variadas opções de cardápios.

expositores

Os mais de 150 expositores do Mondial de la Bière abrangem de micro a macro cervejarias nacionais e internacionais; importadores e distribuidores renomados; bares e restaurantes ícones da cidade; além de marcas de alimentos e prestadores de serviços - tudo para harmonizar o festival da forma mais completa possível. Na última edição foram mais de 1500 rótulos e 86 mil litros de cervejas degustados. Tem cerveja e opções de alimentação para todos os gostos!

lista de expositores 2019

Lady Luck Tattoo

Desde 2017, o estúdio de tatuagem Lady Luck Tattoo marca presença no festival eternizando o amor pela artesanal na pela dos visitantes! Foram mais de 350 tatuagens e piercings feitas durante evento, uma média de 70 por dia! Imagina só, ir beber os melhores rótulos nacionais e internacionais e ainda sair desenhado pelo melhor estúdio da cidade!

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.